segunda-feira, 14 de julho de 2008
Sarau e Feira de Artesanatos
SARAU “Reescrevendo a Vida”O SARAU “Reescrevendo a Vida”, apresentado no dia 28/06/08, na Regional-Jardins, possui um diferencial quanto a objetivo e proposta.
É uma apresentação de resultados que vai muito além da simples distração, de preencher o tempo ou adquirir conhecimentos .
São mulheres que mergulharam profundamente em si mesmas, para se conhecerem melhor e, transformadas, viram emergir antigos sonhos que agora expressam através da arte e da literatura .
Todo o trabalho é fruto da descoberta do potencial interior, do desejo de conquistar novos patamares como pessoa única e singular.
Essencial é dizer que este SARAU aconteceu de dentro para fora, de cada uma dessas mulheres, cuja luz, força e direção têm como alicerce a Palavra de Deus.
Tudo isto faz de “Reescrevendo a Vida” um SARAU diferenciado.
############################################
FEIRA DE ARTESANATOSTrabalhos Manuais (“artesanato doméstico”)
É, em geral, uma ocupação secundária sendo utilizado o tempo disponível das tarefas domésticas para a complementação da renda familiar ou mesmo como passatempo.
O desafio para essa categoria (em que as DORCAS se incluem)
é promover Os Trabalhos Manuais à condição de artesanato,
agregando valor cultural aos produtos e direcionando sua produção às demandas de mercado.
Nesses termos, as DORCAS realizou essa Feira, observando as possibilidades da efetivação de um trabalho de mobilização, com o objetivo de constituir uma organização formal, além de outros benefícios, possibilitar a realização de cursos e treinamentos, oficinas compartilhadas, a participação conjunta em feiras e exposições e uma estratégia de vendas mais eficaz.
Martha Miguel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirDorcas
ResponderExcluirQue bom estarem em plena atividade, a oficina onde aprendemos a fazer sabão de óleo usado foi muuuuuuuuuuuuito lega!
Mulheres, venham participar das próximas atividades!
Dálva
Dorcas
ResponderExcluirParabéns pelas realizacões!
São mulheres apostólicas,realizadoras!
Deus as abençoe,
Dálva