quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PARA TODAS AS IGREJAS RENASCER

SOLICITAMOS A TODAS AS IGREJAS QUE POSSUEM O MINISTÉRIO DORCAS ENTRAR EM CONTATO, PELO EMAIL dorcasjardins@hotmail.com, NOS INFORMANDO O ENDEREÇO, DIA E HORÁRIO EM QUE AS DORCAS SE REUNEM.
TEMOS RECEBIDO MUITOS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES!
.
Pb. Martha Miguel
dorcasjardins@hotmail.com
fone: 9989-2182
.
.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PORQUE MARCHAR PARA JESUS?


Henrique no dia da cura e ele hoje!

LEIA ESTE DEPOIMENTO E DEPOIS VOCÊ RESPONDERÁ A ESTA PERGUNTA:

Meu filho Henrique quando tinha 1 ano, começou a apresentar um quadro de diarréia, vômitos e infecções de ouvido e garganta. Perdia peso e não crescia. A orientação médica foi trocar o leite de vaca por leite de soja, e não oferecer a ele nada que contivesse lactose. Contudo, o quadro agravou-se, e chegamos a trocá-lo até 15 vezes num dia, gastávamos 270 fraldas no mês! Enfraquecido, ele precisava ser internado no hospital para tomar soro três vezes por semana, já era até conhecido das enfermeiras.
Quando foi realizado o exame de endoscopia do duodeno, constatou-se que ele tinha a doença Celíaca, que é a intolerância permanente ao glúten. Doença que não tem cura, necessitando de dieta para o resto da vida. (Acesse o site www.semgluten.com.br).
Enquanto a taxa mínima para detectar a doença é de 90 mg, o resultado do exame dele foi de 188 mg.
Recorri ao Ministério de Intercessão da Igreja Renascer e, mesmo com ele bastante debilitado e apresentando diarréia, fomos à Marcha para Jesus/2008 em busca da cura. Na metade do percurso da Marcha, foi trocada a última fralda com diarréia! Desde então, o Henrique nunca mais teve problema algum, poucos meses depois deixou de usar fralda, e o quadro de infecção de ouvido e garganta desapareceu. Na consulta com o gastro, ago/2008 (3 meses após a Marcha) verificou-se que ele ganhou 4 quilos e cresceu 17 centímetros.
Hoje ele está com 3 anos, tudo que ele NÃO comia e NÃO poderia comer por toda a sua vida, agora come com abundância, frequente a escola, brinca, faz peraltice, é uma criança normal.
Hoje, posso dizer com convicção, que meu filho é saudável, alegre e feliz.
Não há impossível para Deus. DEUS É FIEL!


Crystianne T. Santos
Renascer-Sede

CAMISETAS DA MARCHA PARA JESUS CUSTOMIZADAS PELAS DORCAS
A arte está presente em todos os momentos na vida das DORCAS.

Olhem que maravilha! Elas transformam tudo que chegam às suas mãos!

Por falar em transformar este é um ministério que tem feito transformações na vida de muitas mulheres.

Estaremos, perodicamente, apresentando depoimentos, entrevistas com mulheres que através desse Ministério receberam cura de enfermidades, cura da alma, vidas restauradas e ainda fizeram do artesanato uma profissão!


AGUARDEM!

Pb. Martha Miguel

sábado, 17 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A mulher e seus Papéis

A mulher tem como um de seus papéis, dentro da família, “o cuidar”. Ela zela para que tudo vá bem!
Espiritualmente falando, a mulher tem “o cuidar da família” como seu primeiro ministério.
Tarefa difícil, árdua! Não existem universidades que ensinem como fazer isso. Aprende-se nos erros e acertos, oferecendo o que se tem de melhor.

Há cinco anos venho acompanhando mulheres que vieram em busca de melhorar o conhecimento sobre si mesmas, ser uma melhor mãe, melhor esposa, enfim, em busca do sonho de ser uma pessoa mais completa.
Foi assim que nasceu o Grupo de Mulheres da Renascer Jardins. O resultado tem sido vidas transformadas, mulheres renascidas e edificadas na fé, na sua atuação no lar, na profissão, no ministério.

Porém, para isso, foi preciso que essas mulheres separassem um tempo para estar no Grupo semanalmente, se abrirem, falar de suas dificuldades e temores; se informarem sobre a vida, ouvir, meditar e colocar em prática as propostas de mudança vindas pelas experiências do Grupo à luz da Palavra de Deus.
MULHERES, VOCÊS SÃO COLUNAS, PRECISAM ESTAR FORTALECIDAS NO CORPO, ALMA E ESPÍRITO, PARA QUE POSSAM DAR A SUSTENTAÇÃO QUE A SUA FAMÍLIA NECESSITA!

 
Pb. Martha Miguel
.