sexta-feira, 3 de julho de 2009

ENCERRAMENTO DO SEMESTRE


No dia 29/06, as DORCAS estiveram celebrando o encerramento do semestrre, com depoimentos de vitórias em várias áreas de suas vidas.

“Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como os que sonham. A nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos de alegria. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes.” Salmo 126:1 e 2

Como é bom compartilhar, não é mesmo?
Melhor ainda é fazê-lo com pessoas que nos querem e a quem queremos bem!
O Grupo tem sido este lugar onde as mulheres se derramam em confiança e no amor de Deus. O encerramento deste semestre foi de muita alegria, e os testemunhos foram sendo compartilhados naturalmente, os corações cheios de gratidão pelo que o Senhor tem feito na vida dessas mulheres e de suas famílias. Deus é fiel!
As ministrações da Palavra de Deus e a direção terapêutica têm gerado frutos de restauração, como o amadurecimento e a compreensão ante as circunstâncias da vida, a descoberta do próprio “eu”, sua transformação e o resgate da identidade, o crescimento na fé e o desenvolvimento da capacidade de entregar tudo a Deus e descansar, fazendo tudo isso com alegria. Houve também testemunhos de honra profissional, da conquista da paz na família, de libertação da dependência de medicamentos para depressão, da eficácia das atitudes tomadas a partir das discussões em grupo e orientação espiritual.
Porém, todas concordaram que ainda há muito a aprender, que sem mudança nada acontece, e que o Grupo é o lugar certo para se expor angústias, dores, incertezas, decepções, sonhos, projetos, necessidades, tristezas e alegrias, e receber direcionamento espiritual e prático para agir no dia a dia.
E foi assim, os corações amolecidos pelo amor de Jesus, que celebramos mais um semestre de comunhão, e em total concordância: “GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS, E POR ISSO ESTAMOS CHEIAS DE ALEGRIA.” Salmo 126:3

A Deus toda honra e toda Glória!
Estarems em férias no mês de julho!
Retornaremos às atividades em 03/08, com muito vontade de trabalhar para termos um encerramento de ano maravilhoso!

O Blog continuará sendo atualiazado, esteja sempre nos visitando e fazendo comentários.

Um mês de Julho de muitas realizações, descanso, viagens e alegrias!

Martha Miguel
DORCAS-Jardins

Um comentário:

  1. Eu amo esse ministerio!!!!!!vcs sao mulheres muito especiais, todas com dons maravilhosos que o nosso Deus maravilhoso as presenteou.Parabens, Dorcas. Mulheres abencoadas do Senhor :)

    ResponderExcluir