quarta-feira, 13 de julho de 2011

CURIOSIDADE APENAS!

O mundo inteiro virou gay?


Se um marciano que visitasse a Terra de hoje (inclusive o Brasil, EUA...) poderia muito bem achar que metade da população é homossexual, e que a outra metade deseja ser homossexual.

Vamos à verdade no caso do Brasil:

Verdade 01: População gay no Brasil

Os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com base no Censo 2010, revelou que há 60 mil casais homossexuais no país. Em 2010, havia 190 milhões de pessoas (exatamente 190.732.694 habitantes no Brasil).
Basta um simples cálculo matemático para revelar a população gay no país =  1% da população.

Então por quê temos a ilusão que a população gay é significativamente maior:
Resposta: Por causa da Falsa Propaganda na mídia (TV, jornais, cinemas, novelas, rádios etc). Detalhe: não se iluda, embora sejam poucos, existe uma parcela poderosa da elite brasileira que é gay (bilionários brasileiros, apresentadores de TV, políticos, líderes religiosos, servidores públicos, artistas...) que financiam a Ideologia gay no país.

Verdade 02: Parada Gay em São Paulo (uma imensa fraude): 4,5 milhões de gays? Será?

No dia 26 p.p. realizou-se na Avenida Paulista a 15ª parada homossexual. Segundo o jornal O Globo do dia 26/06/2011, 4,5 milhões de pessoas estiveram presentes! Qual não foi o meu espanto ao ler esta notícia espalhada a torto e à direita pela mídia brasileira. Foi quando me lembrei que em um artigo publicado pela revista Catolicismo em Julho/2004 havia um categórico desmentido desse imenso "bluff" publicitário.



Passo a transcrever os dados que a revista " Catolicismo"  analisava a estrondosa estatística de 1,5 milhão de pessoas naquela ocasião!

"Inicialmente tomamos as dimensões da Av. Paulista, cujo comprimento é de exatos 2 quilômetros e meio; e a largura, no cruzamento com a R. Augusta, 51 metros. Área total: 2.500 x 51 = 127.500 m2.

Para uma aglomeração humana que correspondesse à lotação máxima de um elevador (5 pessoas por metro quadrado, algo como sardinha em lata), caberiam em toda a Av. Paulista 127.500 x 5 = 637.500 pessoas. É o máximo, realmente o máximo.
Onde os organizadores desta parada homossexual conseguiram colocar 4,5 milhões de pessoas?

Outro dado que merece destaque é que, segundo o mesmo jornal supracitado, a polícia disse que não faria a projeção oficial deixando a cargo dos organizadores. Ué, deu amnésia na PM de São Paulo?!?

Caro leitor, agora me responda: Quantas pessoas a Av. Paulista terá que suportar no próximo ano? 10 milhões? Afinal, se "papel aceita tudo", aceitará também qualquer número.

E nós, o que podemos fazer? Vamos perguntar à imprensa (segue lista abaixo) como fizeram para colocar 4,5 milhões onde só caberiam, no máximo, 637.500 pessoas, caso lotassem absolutamente toda Av. Paulista (o que aliás também não aconteceu).

Verdade 03: Marcha para Jesus em São Paulo no feriado de Corpus Christi (23/junho 2011)


A Marcha para Jesus em São Paulo reuniu aproxidamente 2 milhões de cristãos nas ruas de São Paulo (500.000 m2 x 4). Todavia, o destaque desse evento na imprensa foi pífio.
Já diziam as Escrituras: os filhos das trevas são mais expertos que os filhos da luz. Detalhe: A marcha foi organizada, tranqüila, pacífica e sem ataques a religião de ninguém.

Aqui diga-se de passagem: 2milhões pela manhã, porque este evento tem um público rotativo, ou seja, começa às 10 horas da manhã, terminando às 10 de noite. E permanece lotado todo o tempo.
Isto quer dizer que o público real chega em torno dos 4 milhões no decorrer de todo o evento.

Já a última Parada Gay de SP ridicularizou com os Símbolos Católicos (eucaristia, santos, bíblia, papa...).

Agora me respondam: Quem são os mentirosos da sociedade? Quem são os doentes? Quem não respeita a religião de ninguém? Quem debocha dos outros?


Olhe para os programas de TV. Em setembro de 2010, o jornal [esquerdista]The New York Times comentou que havia um número recorde de personagens homossexuais de televisão.


Olhe para as escolas, onde as crianças deveriam aprender fatos básicos de história e matemática, mas estão lendo livros que valorizam famílias com duas lésbicas como mães.



De ponta a ponta do país, as pressões a favor do casamento de mesmo sexo estão nas manchetes. O primeiro casamento oficial de mesmo sexo nos Estados Unidos foi entre duas lésbicas de Massachusetts em 2004, ocasionado por uma ação judicial da ACLU. Incidentalmente, esse primeiro casamento legal de mesmo sexo já terminou em divórcio.
(Texto de autoria desconhecida)


E assim vamos caminhando. Cada dia uma surpresa .
Que o Senhor tenha misericórida!.            Pra. Heloisa Avila

2 comentários:

  1. bom nao sei se foram 4,5 milhoes se foram 3 milhoes de homosexuais na parada de 2011 so sei que se fossem 10 mil ou 4,5 milhoes iriamos estar fortes do mesmo jeito pois temos guarra e iriamos representar na minoria ou na maioria.bom achu que vcs que julgam mal sabem que em suas casas tem crianças filhos .e que c vc consegue julgar uma pessoa sem ao menos conhecer imagino o irao fazer com os filhos que podem ser ou nao gays .me responda uma coisa sem um dia um filho (a) chegar em vc e dizer q é homosexual o q vc ira fazer ?

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo, não estamos julgando pessoas e sim uma situação que não condiz com a verdade de Deus. Amamos o homossexual, e o respeitamos como pessoa, como ser que Deus criou.

    ResponderExcluir