segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Como aplicar tecido em parede



TUDO QUE JA EXISTIU VOLTA SEMPRE!
COMO DIZ AS MINHAS NETAS - "CHIC DA MODA". kkk....

Uma ideia otima para quem quer mudar um pouco o visual da sua casa, seja uma parede no quarto,
ou no lavabo, um hal de entrada por exemplo.
Eu aconselho pequenas aplicações para nao pesar muito e nao enjoar a dona da casa.

Mais facil que aplicar papel de parede!

Digo isto porque certa vez fiz isto no meu apartamento, e depois de um tempo, tendo cansado daquela decoração, foi um sufoco para retirar o papel.

Foi mesmo tragicômico, porque o profissional que tentava retirar, perdendo a paciência em vista da dificuldade, pediu alcool e queria colocar fogo na parede.

Fiquei tão assustada, que foi preciso chamar meu marido pra tirar o "doido" de  dentro de casa. rsrs...

Hoje eu nao faria mais isto. Colocaria tecido!

Entao vai ai a postagem para você apreciar e quem sabe fazer.
Se voce nao fizer por si mesma, pelo menos saberá orientar e fiscalizar quem fará para você.
Tera noção do quando comprar de tecido, e o material a ser usado.

Deus abencoe!                                                                                                       Pra. Heloisa Avila