sábado, 6 de março de 2010


Parabéns a todas as mulheres,


pelo seu dia, todos os dias!

08/março/2010


Hoje temos um encontro marcado na Av Faria Lima, 1912-Call Center

das 12:00 as 19:00hs 

3 comentários:

  1. Parabens a todas voces, mulheres apostolicas!!Que Deus abencoe a todas e que o Senhor derrame a porcao da prosperidade em todas as areas de cada uma. Eu amo esse ministerio, e uma bencao..so mesmo vindo de uma visao tao linda que nasceu em um coracao puro e disposto (Parabens, Martha!!)e acontecendo nessa nossa casa maravilhosa que e a Renascer e ainda mais com a presenca da nossa Mae maravilhoooosa que a cada dia esta mais linda!! Parabens por esse Bazar e a todas as Dorcas que participaram diretamente ou indiretamente desses dias tao lindos e preparados por Deus.Bispaaaa eu te amooo!!Sou Renascer ate morrer :))) beijos nos coracaoes de cada uma de voces <3 Gloria a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Martha,
    Sou muito agradecida pela oportunidade de participar do bazar das Dorcas na regional jardins. O Bazar foi um sucesso, e ainda tivemos o previlégio de receber as bençãos da Bispa Sônia e da Pastora Fernanda.
    Seu projeto com as mulheres da Dorcas é maravilhoso, espero que nada a impeça de realizá-lo. Dorcas Mulheres empreendedoras deve continuar sempre. Sendo este bazar o primeiro de vários que realizaremos.
    Obrigada.
    Que DEUS à abençõe.
    beijos.
    Sônia Davi.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus viabilize todos os sonhos do coração de cada "dorca" do Ministério Renascer, pq é preciso muita garra,muito amor, muita persistência pra fazer a obra que agrada a Deus.

    ResponderExcluir