sábado, 22 de janeiro de 2011

PENSE NISSO:

                EU APRENDI...

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguem, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.
Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Aprendi que os heróis são pessoas que fazem o que devem fazer "naquele" momento, indenpendente do medo que sentem.
Aprendi que os amigos não são para serem guardados no fundo do peito, mas para mostrar que são "amigos".
Aprendi que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.
Aprendi que sempre posso ir alem dos limites que eu própria coloquei.
Aprendi que posso controlar meus pensamentos e vontades ou ser controlada por eles.
Aprendi que nos momentos mais dificieis a ajuda veio justamente de quem eu menos esperava.
Aprendi que as circunstâncias de nossa vida são o resultados das nossas escolhas.
Aprendi que quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiam, e quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.
Aprendi que por mais que eu cuide dos meus filhos, eles vão se machucar, e eu também.
Aprendi que palavras de amor perdem o sentido quando usadas sem critério.
Aprendi que pessoas vão embora da nossa vida, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
E aprendi que eu tenho muito que aprender a cada novo dia da minha vida.

Estas são sábias palavras de um aprendiz anônimo, porem eu aprendi que:
O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISTO, É QUE DEUS CUIDA DE MIM, EM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO!      
Pra Heloisa Avila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário