sábado, 26 de fevereiro de 2011

PENSE NISSO:

AÍ! EU ESTOU CHEIO!

(Trechinho do livro "Pensamentos que te deixam De Bem Com a Vida" - Bpa Sonia Hernandes)

" E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito." Ef. 5.18

Muitas vezes, quando você está passando por uma luta ou uma dificuldade, você se  enche de medo. Ao invés de você se encher do Espírito Santo, você se enche de medo.



Quando você passa por um problema na tua família, você se enche de ódio e de mágoa. Você se enche de razões, de direitos e de loucuras na sua cabeça e o estrago acaba ficando maior ainda.

Se você quiser realmente andar em vitória, você precisa achar o caminho da paz, do domínio próprio que são caracteristicas de quem está cheio do Espírito Santo. Você precisa achar o caminho do lugar onde o Senhor ordena a Sua benção. Achar o caminho da oração, o caminho de buscar a Deus e de encher-se do seu Espírito! (At 1.4)

Você está passando por uma situação em que você acha que Deus te abandonou, ou é injusto, ou que não entende qual é propósito? Pois é! Para vencer essa situação, você está precisando de uma interferência, de um milagre, de algo sobrenatural. Você precisa se encher da Palavra de Deus, porque ela é luz para o teu caminho! (Sl.119.105)

Você não sabe o que fazer? Encha-se da Palavra de Deus! Então você vai ter um caminho!...


Às vezes, sabe qual é o teu caminho? Matar o gigante, ou entrar na guerra para conquistar a paz!

...Esvazie-se das mágoas, dos medos, da timidez, da murmuração, da rebeldia, das revoltas, de todo ódio, de toda loucura, das enfermidades, tristezas, e encha-se do Espírito Santo!

Não fique debaixo de opressões malignas, do mal humor, de brigas, violência, humilhações, dependências de alcool, cigarro, remédios, vícios. Isto é demônio manipulando atitudes e pensamentos diante de situações e carências, sejam emocionais, financeiras ou outras.

Vá se encher de oração! Vá se encher do poder que a Palavra de Deus tem!

"Grande paz têm os que amam a Tua Lei; para eles não há tropeço." (Sl 119.165)

Eu recomendo este livro!                                                                           Pra Heloisa Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário