domingo, 22 de maio de 2011

Uma Palavra da Bispa Sonia!

"Você não morrerá, antes viverá cada uma das boas promessas de Deus."
Lucas 2:25- "Havia em Jerusalem um homem chamado Simeão; homem este justo e piedoso que esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele. 26- Revelara-lhe o Espírito Santo que não passarria pela morte antes de ver o Cristo do Senhor. 27- Movido pelo Espírito Santo, foi ao templo; e, quando os pais trouxeram o menino Jesus para fazerem com Ele o que a Lei ordenava, 28- Simeão o tomou nos braços e louvou a Deus dizendo: 29- Agora, Senhor, podes despedir em paz o teu servo, segundo a tua palavra; 30- porque os meus olhos já viram a tua salavação"

Muitas vezes somos assolados pelo sentimento de desânimo por vermos os dias, meses, anos, passando e as promessas de Deus, os sonhos que temos em relação à vida familiar, pessoal, financeira ou espiritual, cada vez mais difíceis de se realizar. Pior que isto, as orações, os votos e jejuns entregues ao Senhor, parecem não adiantar nada para alcança-los.
Se esta é a situação em que você se encontra, fique alerta: uma das armas do inferno que mais produz efeito é tornar ridículas, impotentes e ineficazes nossas atitudes de amor, fidelidade, dedicação e serviço para com Deus. O inimigo sabe que é na casa de Deus o lugar onde somos fortalecidos, abençoados e recebemos direção para tomar as atitudes que nos farão viver os nossos sonhos e nos manterá na condição de abençoadores e protegidos por Deus. O inimigo quer nos fazer abandonar a fé e o prazer de estar com Deus em sua casa. Portanto, preste atenção: Ainda que demore, Deus é fiel!
Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas e nos prepara e nos fortalece para vivê-las plenamente. Não seja roubado por medo ou covardia, como o povo de Israel que, na hora de entrar na Terra da Promessa se deixou tomar pela incredulidade e morreu no deserto, imaturo na fé e encolhido pela baixa auto-imagem. Você não morrerá, antes viverá cada uma das boas promessas  de Deus. E não pense que você já passou da idade e não tem mais condições de viver seus sonhos: Deus é Deus de propósito, que renova as nossas forças e nos abençoa, e é o primeiro a querer o melhor para nós. Tenha em mente que é dom de Deus que o homem possa comer, beber e desfrutar o bem de todo o seu trabalho. (Eclesiastes 3:13) Venha ter esta experiência! Deixe-se mover para a Casa do Senhor, porque lá é que você vai receber nas suas mãos cada uma das promessas e sonhos que Deus plantou em seu coração. Venha Renascer em Cristo todos os dias. Te amo em Jesus. Bispa Sonia Hernandes.

BOM DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA PARA VOCÊ.  Pra. Heloisa Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário