quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma leitura agradável!

Bom dia amigas!!!!
Hoje passei por aqui para deixar uma dica sobre uma leitura que tem transformado a minha vida e a das minhas amigas.
 


           Ele me levou a refletir em diversos aspectos da minha vida e acontecimentos ao meu redor. Fui formada para gerar vida, é através da mulher que a vida tem entrada nesse mundo, Deus te escolheu para gerar VIDA. Tudo que tem vida passou ou passa pela mão de uma mulher, mas porque tudo que conquisto em minha vida é com dor? Posso gerar energia sem semente?  O meu colo tem sido acolhedor? O que faço com as feridas da minha luta? Tem palavra para solteiras e tem palavra para casadas.
           E se você é um marido interessado em cuidar da sua esposa linda, dê de presente para ela. Você verá que vale a pena investir em quem se ama.
Um tema atual e uma leitura dinâmica.
Maravilhoso!!!!!!!
Vale a pena ler esse livro.
 
Essa é a dica de hoje, se você já leu faça seu comentário!!!!
Queremos saber a sua opinião.
 
Um abraço,
Pba. Patricia