segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TEMPO DE PASSAR O JORDÃO


Amiga,

A semana começou e tenho certeza que ela será abençoada, talvez você esteja pensando: "MAIS" uma semana começou e o que eu vou "FAZER"?

Em Isaías 54.17, está escrito que nenhuma arma poderá nos derrotar e toda a boca que se levantar contra nós em juízo, será condenada.
Então se levante na força do Senhor como está escrito em Neemias 8.10
"Portanto não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força."

Essa semana é a sua oportunidade de passar pelo Jordão, isso significa que você tem uma linha divisória, uma marca do novo TEMPO DE DEUS.

Vamos recordar alguns fatos:
O povo de Israel passou pelo Jordão antes de entrar na Terra Prometida, deixou de ser escravo para ser príncipe, deixou de comer o maná, para comer das novidades da Terra.
Leia Josué 3.

Eliseu recebeu porção dobrada do espirito de Deus que estava sobre Elias as margens do Rio Jordão. Leia II Reis 2.

Gideão escolheu seu exército a beira do rio Jordão e com ele venceu os midianitas. Leia Juízes 7.

Naamã foi curado depois de 7 mergulhos no Jordão. Leia II Reis 5.

Foi no Jordão que o batismo nas águas aconteceu, foi lá que Jesus iniciou seu ministério. Leia Mateus 3.

Eu não sei em qual situação está, mas convido você a passar pelo Jordão essa semana. Lá você encontrará a vida nova, suprimentos que nunca viu, porção de sabedoria do Espírito Santo, cura para sua alma, corpo e espírito e tudo mais que necessita.

O Jordão também significa deixar de ser o velho homem para ser co-herdeiro com Jesus Cristo e reinar juntamente com Ele nos lugares celestiais. Romanos 8.17.

Em Hebreus 3.19 está escrito que não puderam entrar por causa da sua incredulidade.
Não deixe de receber por ser incrédulo ou por murmurar.
Passe o Jordão em direção da sua promessa, não temais, estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque os inimigos, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre. 
Reanime no Senhor, tome posição e ore com fé:
"Declaro que sou príncipe do Senhor, honrado e abençoado. Tenho promessas de Deus sobre a minha vida e me preparo hoje para o início de uma caminhada de bênçãos.Todo lugar que a planta do meu pé pisar será meu, conforme a Palavra liberada. Vou atravessar o Jordão e viver tuo o que o Senhor já preparou para mim, viverei juntamente com minha família grandes e poderosos testemunhos, em nome de Jesus. Amém."




Pba. Patricia Arcanjo

2 comentários:

  1. Pra. Silmara Rosana18 de maio de 2011 00:00

    Glória a Deus por essa palavra profética, que o Senhor lhe abençoe em nome de Jesus. Edificou a minha vida e de minha família.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu estava precisando dessa palavra estou muito desanimada a paz.

    ResponderExcluir